15 de outubro de 2012

Uma vez quarteteiro, já era!

Quando fico muito tempo sem ouvir música, fico sentindo um vazio que dificilmente é preenchido. E quando escuto um bom quarteto, esse vazio é preenchido de uma forma que trás alegria também. Não acredito que isso só aconteça comigo.

Ultimamente recebi negativos relatórios desse blog, deu até vontade de desistir. Mas como sinto uma enorme vontade de falar sobre essa paixão que tenho pelo estilo quarteto, resolvi não exclui-lo, mas atualizar sempre que possível.

E ultimamente tem acontecido tanta coisa relacionada a quarteto que me deixaram feliz kkkk. Por exemplo: Encontro de quartetos aqui na minha cidade, ultimo CD do Cânticos vocal “Voltando para o Éden”, DVD 50 anos de Arautos... E por falar nisso, pretendo fazer postes especiais falando sobre o CD “Voltando para o Éden” e alguns CDs dos Arautos do Rei. Fica a dica pra vocês, logo mais iremos conversar sobre eles.

Depois que você pega o gosto pela música, fica difícil parar de ouvir. Boas harmonias, bons graves, agudos afinadíssimos rsrs. Quarteto pra mim é bem completo, tanto para quem canta, como para quem ouve.
Comentários
1 Comentários