3 de dezembro de 2012

Melhorou mudar a capa do CD Favoritos?

Não sei como foi a reação de vocês, quando souberam das alterações na capa dos CDs Favoritos do quarteto Cânticos Vocal. Mas eu fiquei triste! Pode parecer meio besta, mas eu gostava muito das capas antigas. A qualidade da imagem era boa, as poses dos cantores eram bem dinâmicas, os sorrisos, tudo era legal.

Como meu pai conhecia meu gosto por quarteto, comprou um CD do Cânticos Vocal pra mim. Até então só conhecia o CD Heróis da Fé, logo esse era o meu segundo contato com o trabalho do Cânticos. Escutei bastante esse novo CD (para mim era novo) e meu pai escutava mais ainda, deixava tocando no aparelho de som.


Fiquei contente em ver que a letra "I" bem pequena na capa, indicava que esse CD era o primeiro de uma série chamada: Favoritos. Meu irmão comprou o segundo volume, que tinha a capa vermelha. Agora era ele que não parava de escutar, principalmente a faixa 1 (Minha mão em Tua mão). Ha! Tratei logo de conseguir dinheiro para o CD Favoritos volume 3. Que coisa linda, capa azul!

Sinto pena do aparelho de som, trabalhava muito rodando esses CDs. Não quero comentar os detalhes das músicas desses CDs agora. Sei que os CDs foram ficando velhos, gastos, arranhados, até ficarem sem condições de ouvir... E infelizmente foram descartados em uma faxina louca na casa. Alguns anos depois com o lançamento de outros CDs do quarteto, senti a vontade de colecionar todos os trabalhos do Cânticos Vocal. Começaria comprando a coleção Favoritos novamente.

Foi assim que eu me deparei com a substituição dos CDs Favoritos com capas novas. Apesar das músicas serem as mesmas, a imagem da capa foi importante pra mim. Mas nada justificava a mudança. Para quê? Acabei me frustrando em fazer a tal coleção.
Comentários
5 Comentários